terça-feira, julho 17, 2007

São Pedro de Alva

E "Os Rancheiros" foram novamente a banhos em Penacova!

Depois de no ano passado termos experimentado as águas do Mondego antes da actuação em Medrões, este ano voltámos a repetir a experiência no dia em que "Os Rancheiros" actuavam na Expo Alva em São Pedro de Alva.

Por volta das 11h30, de fato de banho vestido, já muitos se tinham aventurado no primeiro mergulho que se revelou refrescante uma vez que a água não estava na temperatura desejável.
Contudo, a vontade de brincar era mais que muita por isso desde descida de colchão a jogos de volei na água e passeios de gaivota, tudo serviu para a diversão.

Os destemidos Chefe Silva, Zé Paulo, Rafa e Sérgio resolveram fazer uma descida de colchão, mas ao passarem pela ponte foram apanhados pelo nosso Henrique que se juntou aos capitães da bóia. Não querendo perder esta aventura, o Gi e o João Pedro também esbracejaram para os apanhar, mas só conseguiram ganhar uma grande caminhada a pé e descalços por terrenos pedregosos.

No final, fica na memória momentos de muita diversão e convívio... esperamos que para o ano possamos ter mais oportunidades desta natureza!