sábado, junho 09, 2007

A nossa Marcha é linda!!!!!....

Este é um dos pregões que mais se ouve em mês de Santos Populares!

A competição é mais sentida nos bairros da cidade das sete colinas, mas em Oeiras também as marchas participantes no Desfile de Marchas Populares 2007 querem fazer furor e ficar na retina dos espectadores por serem a mais bonita e airosa.


Vila Fria marcou de novo presença na Av. Embaixador Augusto Castro no passado dia 8 de Junho e este ano trouxe uma história de amor contada na pessoa de cada marchante - eles vestidos de fraque e elas qual princesas nos seus magníficos vestidos rosa.

Em apoteose o público saudou esta marcha que desde 1992 ininterruptamente se apresenta no Grande Desfile das Marchas Populares do Concelho de Oeiras.

O ponto alto da noite aconteceu quando os marchantes de Vila Fria, interagindo com o público, recriaram uma valsa a que se seguiu o desfile num coche de época dos noivos desta história de amor.

Uma palavra ainda aos participantes das restantes marchas populares presentes - Marcha da Associação de Moradores 18 de Maio, Marcha Joaninhas de Leião, Marcha do Centro de Cultura e Desporto da CMO e SMAS e Marcha "Luta pela Casa" de Carnaxide - que trouxeram a este espectáculo cor e muita música nas suas vozes.


Para quem não teve oportunidade de assistir ao desfile, tem ainda mais duas hipóteses para ir apoiar a marcha do seu bairro - em Algés no dia 15 de Junho ou em Carnaxide a 23.

Vila Fria, contamos com mais histórias de encantar para o próximo ano!

Etiquetas: