segunda-feira, maio 28, 2007

Pedrogão de São Pedro recebeu "Os Rancheiros"

Cerca das 12h30, "Os Rancheiros" chegaram a Pedrogão de São Pedro, concelho de Penamacor, para o 1º Encontro de Folclore organizado pelo rancho dessa freguesia.
À espera estava já o Sr. Mário Lourenço e a sua irmã que, muito simpaticamente, receberam "Os Rancheiros" de abraços abertos na sua aldeia natal.
Recorde-se que os laços de afinidade entre Vila Fria e Pedrogão de São Pedro têm-se tornado mais estreitos desde que há alguns anos a esta parte, por grande carolice do Sr. António Reis e do Sr. Mário Lourenço, bem como de outros pedroguenses, a população desta aldeia raiana organiza na sede do Grupo Cultural de Vila Fria o "Encontro Pedroguense". Este ano, o mesmo terá lugar a 30 de Junho (sábado).
Assim, ao Sr. António Reis, que durante anos fez parte da direcção esta colectividade, empenhando-se no seu crescimento e desenvolvimento, e ao Sr. Mário Lourenço, actual membro dos corpos gerentes, "Os Rancheiros" agradecem a hospitalidade.


Algumas fotografias:
Foto 1 -Recrutados para a grelha
Foto 2 - O almoço
Foto 3 - O nosso anfitrião
Foto 4 - Os adufeiros de Vila Fria

Etiquetas:

3 Comments:

At 3:11 da manhã, Blogger Mamã Princesa said...

Destaco particularmente os adufeiros de Vila Fria que demonstraram ter uma especial "queda" para o instrumento. Jamais em toda a Beira baixa se tinha visto dois exemplares de adufeiros tão coordenados! São realmente um talento da natureza! Mas ainda em bruto!!!! :P

 
At 8:52 da manhã, Blogger Ju Meireles said...

Tenho pena de não ter visto isso!!! Podias ter dito que um dos adufeiros é o GIGI xD hahaha

Tenho de vir fazer o meu post sobre a Festa do Cavalo!

hehehe

Gostei do post ;)

 
At 6:07 da manhã, Blogger Pedro Cruz said...

Um grande abraço para os adufeiros de Vila Fria

 

Enviar um comentário

<< Home